Divulgação

Evento será realizado no Parque de Exposições Pedro Pedrossian, com controle de fluxo de público e protocolos de segurança relativos à Covid-19

Agora é oficial. Com os devidos trâmites burocráticos concretizados – contrato assinado e publicado, estrutura de palco, som e iluminação definida -, o prefeito André Nezzi acaba de confirmar o show comemorativo ao 63º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Caarapó, que será realizado no próximo dia 20, no Parque de Exposições Pedro Pedrossian. Ninguém mais ninguém menos do que a consagrada dupla Fernando e Sorocaba vai animar a festa, um dos assuntos mais comentados no momento na cidade. A previsão de início é às 19h.

De acordo com o dirigente caarapoense, a festa está confirmada, mas as autoridades seguem monitorando a pandemia da Covid-19. Por isso, serão seguidos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias. Haverá controle de fluxo de público na chamada guarita de entrada do parque de exposições, além da aferição da temperatura corporal das pessoas. Também será exigida apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19, devendo o ciclo vacinal ter sido completado para quem, até a data do evento, tiver atingido o intervalo necessário para ter recebido a segunda e a terceira dose. A entrada será permitida apenas para maiores de 16 anos. Menores de 16 somente poderão entrar se estiverem acompanhados do pai/mãe ou responsável legal.

O evento do aniversário de Caarapó também terá shows com artistas locais, com algumas apresentações. Nesse aspecto, o prefeito André Nezzi disse que “infelizmente, não vamos abrir espaço para muitos cantores locais por conta da limitação do tempo para o show”. Segundo o mandatário, “Caarapó é um celeiro de bons artistas em diversas áreas, e a música é um exemplo. Ainda teremos eventos vários eventos no decorrer do nosso mandato, e assim poderemos contemplar todos os nossos artistas”, declarou André Nezzi.

O mês do aniversário de Caarapó também será marcado por outros eventos, a exemplo do GP Caarapó de Velocross (motovelocidade) e show de rock na área do balneário municipal, nos dias 18 e 19 de dezembro, com promoção de representantes da sociedade civil, e da 1ª Corrida de Aniversário de Caarapó – 63 anos, no dia 18/12, organizada pelo CPO Runners, grupo de atletismo de Caarapó, que terão apoio da prefeitura.

No decorrer do evento do próximo dia 20, está previsto o anúncio de uma série de benefícios para o município, o que será feito pelo prefeito André Nezzi. Conforme a assessoria do dirigente caarapoense, diversas autoridades com serviço prestado no município estão sendo aguardadas para os festejos do aniversário da cidade, que adquiriu sua independência do município de Dourados, através de lei estadual, em 20 de dezembro de 1958.

FONTE: CAARAPO NEWS

Comentários