Divulgação

O crime aconteceu na Rua Belem, na Vila Áurea.

Wanda Araújo Santana, agente de saúde em Ponta Porã, foi baleada com 3 tiros na região do pescoço no fim da tarde dessa segunda-feira, dia 29. O crime aconteceu na Rua Belem, na Vila Áurea.

Socorrida pela equipe do SAMU, a vítima foi levada em estado gravíssimo ao Hospital Regional da cidade, onde os médicos fizeram de tudo para salvar a vida de Wanda, mas infelizmente, devido aos ferimentos, ela veio a óbito na sala de cirurgia.

Ainda não se tem certeza do que aconteceu com Wanda e nas redes sociais as especulações vão desde feminicídio a tentativa de assalto para levar seu veículo, sendo que esta teria se recusado a entregar.

Uma outra versão é de que Wanda estaria no local onde um mecânico arrumava seu carro e este escutou quando um homem chegou e a chamou pelo nome e quando Wanda se virou, foi alvejada por tiros e o autor fugiu logo em seguida.

A polícia investiga o caso e o que a sociedade espera é uma resposta sobre o porque de terem ceifado a vida de uma mulher batalhadora, guerreira, mãe de família e que levava sempre um sorriso no rosto. Com a palavra, as autoridades.

Em Ponta Porã, agente de saúde não resiste a tiros e falece no Hospital

FONTE: PONTA PORÃ INFORMA

Comentários