Prefeitura M. de Amambai

O executivo também pede a população que faça a sua parte redobrando os cuidados em seus lares

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira se reuniu na manhã desta quarta-feira, 24 de novembro, com o Delegado Titular da Delegacia de Policia Civil Caio Henrique Macedo e com o comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Major Willian Nascimento para debater ações necessárias para o enfrentamento a crescente onda de furtos no município.

O Chefe do Executivo foi quem convocou a convenção com foco em oferecer à população uma resposta imediata sobre a situação que vem gerando insegurança aos munícipes, que temem ser alvo de alguma infração.

Durante o ato, as forças de segurança decidiram unir forças, combinando efetivos para realizar policiamento ostensivo em todos os bairros do município de forma escalonada neste momento complexo.

O Delegado e o Comandante pediram que os munícipes estejam atentos e que usem os canais de atendimento 181 e 190 para denúncias anônimas, auxiliando a polícia no trabalho para que menos crimes sejam cometidos e para que todos os itens que ocasionalmente sejam furtados consigam ser recuperados.

O executivo também pede a população que faça a sua parte redobrando os cuidados em seus lares, guardando o que há de valor em segurança, principalmente durante o período noturno. “Não facilite para aqueles que querem afanar os seus pertences, nos ajude nessa empreitada”, concluiu o Prefeito.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE AMAMBAI

Comentários