Divulgação

A Escola Holística persegue o objetivo da Vida Saudável e Conscientização Ambiental

Nesta quinta-feira (16), foi a inauguração do mais novo centro de educação da cidade de Amambai. A Escola Holística conta com uma área sede, localizada na Rua Rui Barbosa, n. 1678 e também com uma área de extensão, localizada na saída para Caarapó (atrás do Arroyo Atacadista), local destinado ao desenvolvimento do trabalho pedagógico que consiste em aulas regulares todas as tardes, de segunda à sexta-feira, além de mais 03 manhãs, das 07 às 11 horas, quando são realizadas atividades extracurriculares de natação, treino de futebol, voleibol, recreação, práticas ambientais, xadrez, educação financeira, atividades cívico-militar (novidade) e outras.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) Andrei Piovesan, reafirmou a importância deste empreendimento. O vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst, que no ato representou o prefeito municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, parabenizou o empresário Walter Vicente Ferreira, proprietário do empreendimento.

Também prestigiaram o evento, o professor da escola e pastor Luciano de Lima e o secretário de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune; os vereadores Paulo Sérgio que representou o presidente da Câmara Municipal Valter Brito, a vereadora Janete Córdoba, o vereador Anilson Rodrigues, o Diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Jauro Bittencourt Moretto e a secretária de Educação Zita Centenaro.

Comentários