Foto: ABC Color

Roubados em SP e MG, caminhões estavam sendo desmontados no mato em Capitán Bado

Dois caminhões, um roubado em São Paulo e outro roubado em Minas Gerais, estavam sendo desmontados em uma mata nos arredores de Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia. A polícia chegou no local, mas os envolvidos conseguiram fugir.

O desmanche improvisado foi descoberto por agentes da 4ª Comissaria da Polícia Nacional em uma propriedade na Colônia San Fernando após denúncia anônima. Durante as buscas, os agentes encontraram os dois caminhões sendo desmontados.

A 700 metros de um dos retiros da fazenda, em área de mata fechada, os policiais encontraram um caminhão Volkswagen caçamba branco, ano 2011, roubado em Minas Gerais em 20 de setembro deste ano.

No mesmo local foi encontrado outro caminhão-caçamba, da Mercedes Benz, roubado na capital paulista em data não informada pela polícia paraguaia.

O promotor de Justiça Hernán Ricardo Mendoza assumiu o caso. Ele contou que os dois caminhões serão devolvidos aos proprietários. Ambos tinham sido roubados com os documentos.

Nesta quinta-feira (18), a polícia de Dourados, esclareceu golpe do falso frete ocorrido na cidade no dia anterior. Os três envolvidos foram presos.

O caminhão furgão, levado do motorista douradense que foi feito refém junto com o filho, foi entregue em Capitán Bado. Segundo a polícia, o assalto foi planejado por preso que cumpre pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Comentários