Prefeitura Municipal de Amambai

Obra de número 147 da atual gestão

A ponte de concreto armado sobre o Rio Moroti na região da fazenda Alexandria está em sua fase final, focando agora na concretagem das faixas de rolamento e últimos ajustes. Recentemente a Prefeitura de Amambai, com seus equipamentos, construiu os aterros de acesso e a adequação de rampagem, restando poucos trabalhos para essa conclusão.

Obra de número 147 da atual gestão, viabilizada após um longo trabalho da Defesa Civil Municipal e Estadual e também da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, irá resolver um antigo e constrangedor problema em uma região rica em produção e estratégica para o agronegócio amambaiense.

Amambai vem passando por uma transformação da sua base produtiva de pecuária para agricultura, expandindo cada vez mais as áreas de plantio, o que fortalece junto ao comércio local a nossa economia.

Nos últimos anos, já foram construídas no município, mais de 13 pontes de concreto e outras ainda estão em fase de viabilização de recursos e projetos, fundamentando uma conquista para essa gestão que tem foco em oferecer as condições de acesso as estradas rurais.

O prefeito Dr. Bandeira afirmou que está empenhado em levar a estrutura necessária para que mulheres e homens produtores sintam segurança em investir nas suas propriedades, gerando emprego e renda para a população. “Agradeço imensamente a Ministra Tereza Cristina que nunca mede esforços para ajudar Amambai no que lhe é tangível, é bom poder contar com uma pessoa tão inefável”, disse ele.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE AMAMBAI

Comentários