Divulgação: PRF

PRF recuperou dois veículos, na tarde desta quinta-feira (2), em Três Lagoas (MS). 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos, na tarde desta quinta-feira (2), em Três Lagoas (MS). 

No primeiro flagrante, os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um caminhão cegonha transportando cinco caminhonetes Toyota/Hilux, quatro de uma empresa e uma de origem particular. Durante fiscalização dos veículos, a equipe descobriu que a caminhonete particular utilizava placas falsas, além de outras adulterações nos sinais de identificação. A Hilux possuía registro de furto, desde 23 de novembro de 2021, em Moema (MG). 

O motorista do caminhão cegonha disse que não sabia da origem ilícita do veículo. Ele foi encaminhado como testemunha para a Polícia Civil em Três Lagoas (MS).

Na segunda ocorrência, os policiais também fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um VW/Virtus. O condutor viajava acompanhado pelo filho. Em consulta aos sistemas, os PRFs descobriram que o veículo era alugado e o contrato de locação estava vencido desde 10 de setembro de 2021, com ocorrência de apropriação indébita. 

O motorista declarou que não sabia do registro de ocorrência e achava que o contrato de locação havia sido renovado. Ele foi encaminhado, junto com o veículo, para a Polícia Civil em Três Lagoas (MS) para as providências cabíveis. 

PRF recupera dois veículos furtados

FONTE: PRF

Comentários