Foto: Reprodução/Rede social

Márcia da Silva Godoy será encaminhada ao presídio feminino da cidade

Márcia da Silva Godoy, suspeita de matar o marido, Alexsando Cavalcante de Freitas, de 26 anos, com uma facada no coração, se apresentou nesta segunda na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. Como havia mandado de prisão em aberto, Márcia ficou presa.

O crime aconteceu no dia 29 de agosto de 2021, no Residencial Kamel Saad, em Ponta Porã. A mulher estava com mandado de prisão preventiva e era procurada pela Justiça pelo crime de homicídio. Ao site Rio Brilhante em Tempo Real, o delegado Alexandre Neves, de Rio Brilhante, informou apenas que recebeu contato da delegacia de Ponta Porã, onde o crime ocorreu, informando sobre a apresentação da mulher. Ela será encaminhada ao presídio feminino da cidade.

Crime – Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas Alexsandro não resistiu ao ferimento e morreu antes que pudesse ser socorrido. Nas redes sociais, amigos e familiares do jovem chegaram a pedir ajuda nas buscas por Márcia e até ofereceram recompensa para quem informassem o paradeiro da suspeita.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Comentários