Divulgação: PM MS

Doutor Silvano, que é professor de nível superior, divide seu conhecimento com alunos de três universidades.

Na tarde desta quarta-feira (25) o 3º Sargento QPPM Silvano Ferreira de Araújo teve sua tese de Doutorado “Educação Física em Revistas Especializadas (Brasil e Chile, 1968 – 1984) ” aprovada pela Banca examinadora da Universidade Federal da Grande Dourados, banca essa composta por profissionais de renome no meio acadêmico nacional, com professores doutores da UFGD, UFRS e USP.

Com um currículo grandioso, o agora Doutor Silvano Araujo, que vem de família humilde e de histórico escolar primário e médio realizado em escolas públicas, concluiu sua primeira graduação no ano de 2004 no curso de rede de computadores pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

No ano de 2012 conquistou sua segunda graduação desta vez em Educação Física pela Universidade Federal da Grande Dourados, instituição onde mais tarde no ano de 2016 se tornou mestre em Educação ao concluir seu mestrado nessa área.

Doutor Silvano, que é professor de nível superior, divide seu conhecimento com alunos de três universidades. Ele compõe também o Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASIs) do INEP/MEC.

No âmbito Policial Militar o Sargento Silvano Araújo é um profissional de conduta ilibada é notório saber, desde de que ingressou nas fileiras da corporação no ano de 2004, provou ser um profissional dedicado e sempre pronto a servir a sociedade e sem medir esforços vem cumprindo a missão policial militar.

No ano de 2006, iniciou os trabalhos como instrutor na seção de ensino, onde desde então tem se destacado pela doação e dedicação frente aos cursos de formação e aperfeiçoamento da PMMS, sendo responsável pela formação profissional de novos policiais militares e também no aperfeiçoamento de cabos e sargentos da unidade.

O Comandante do 3º Batalhão da PM de Dourados, Tenente Coronel PM Helbert ressalta que ”O feito do SGT Silvano Araújo engrandece o nome da Policia Militar, o agora Doutor em Educação continua compartilhando seu incalculável conhecimento e prestígio, sendo motivo de orgulho e inspiração para seus pares, superiores e subordinados”.

Todos os Policiais Militares integrantes do 3º Batalhão de Policia Militar parabenizam o Sargento Silvano Araújo pela conquista de mais esse feito profissional.

FONTE: PM MS

Comentários