Divulgação: DOF

Os militares abordaram o condutor do veículo, um homem de 47 anos de idade, que disse ter carregado a mercadoria na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um veículo Fiat Palio de cor cinza carregado com relógios, perfumes e essência para narguilé, sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-380, na área rural do município de Ponta Porã.

Os militares abordaram o condutor do veículo, um homem de 47 anos de idade, que disse ter carregado a mercadoria na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e que pretendia revendê-la em Dourados (MS). Foram apreendidos: 72 pacotes de essência para narguilé; 10 caixas de relógios de pulso; e, 4 caixas de perfumes.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal em Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

FONTE: DOF

Comentários